DEPOIS DE BANIR FOLHETOS, GOVERNO
COMUNISTA BRASILEIRO PROÍBE EVANGELISMO
Há algum tempo informamos sobre o banimentos da importação de folhetos bíblicos. Porém, avança a estratégia anti-cristã do atual governo despótico. O enxerto abaixo é do jornal Governo Lula toma medida “AntiCristo” e Proíbe Evangelismo em Presídios:
“Uma resolução do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (CNPCP), vinculado ao Ministério da Justiça no governo Lula, está gerando intensa insatisfação ao proibir o evangelismo em presídios. Publicada no Diário Oficial da União (DOU), a medida restringe atividades religiosas dentro das penitenciárias, especialmente o proselitismo religioso... Esta decisão foi recebida com forte desagrado por parlamentares cristãos, que consideram o impedimento do evangelismo nas prisões como um golpe contra a liberdade religiosa e o direito de disseminar a fé.” (fonte: https://odebateon.com.br/
O problema do avanço da agenda marxista-socialista-
O problema é espiritual, pois tais pessoas, mesmo as que se identificam como sendo “evangélicas”, jazem em densas trevas espirituais, imersas no “espírito do Anticristo”, carecendo de arrependimento e conversão bíblia, o milagre do novo nascimento. Só assim poderão abandonar tais doutrinas demoníacas.
Ela é parte inerente da operação do erro para que as pessoas creiam na mentira, da qual a Bíblia apresenta como sinal para a ascensão do Anticristo e o tempo da Grande Tribulação.
Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto. Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. – II Coríntios 4:3-4 (ACF, ênfase adicinada)
E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; - II Tessalonicenses 2:11 (ACF, ênfase adicinada)
Nenhum comentário:
Postar um comentário